Fotos: Nilson Silva (SECOM)

A Prefeitura de Gravatá realizou na manhã desta segunda-feira (31/01), a Audiência Pública de Metas Fiscais do 3⁰ Quadrimestre, dos meses de setembro a dezembro de 2021.

A sessão foi realizada em ambiente virtual, transmitida ao vivo pelo Facebook da prefeitura por causa do aumento no número de casos de covid-19 e da influenza H3N2. Vale ressaltar que a prestação de contas, que está prevista na Lei Complementar nº 101, de 04/05/2000.

Pela Prefeitura de Gravatá, participaram da apresentação da audiência o secretário de Planejamento e Orçamento de Gravatá, Vital Medeiros, e a secretária de Educação de Gravatá, Ninha Professora.

Representando o legislativo, o presidente da Câmara Municipal de Gravatá (CMG) e presidente da União dos Vereadores de Pernambuco – (UVP), Léo do Ar.

Na Audiência, Léo do AR enalteceu a Câmara Municipal de Gravatá, por aprovações de projetos remetidos pela Prefeitura ao legislativo.

“Todos os parlamentares, em nome dos 15 vereadores, nós analisamos, reiteramos, colocamos emendas e aprovamos para o bem comum da coletividade do nosso povo”.

Disse o parlamentar que completou.

“Destaco a escolha do nome da Escola Maria das Neves, que passou pelo plenário da Câmara e, de forma unânime, deu esse voto. Outro ponto é que aprovamos, requalificamos a emenda na Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, que foi aprovada em agosto de 2021 e estamos debatendo ela. Eu fico muito honrado em participar das conotações e evolução de uma Câmara funcional”.

Finalizou.


Move - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.