Foto: Arquivo (Só Políticas)

Gravatá foi pega de surpresa com a carta de renúncia, apresentada por Leandro Oliveira, popularmente conhecido como “Leandro Karioka”, na manhã desta terça-feira (29/03). A carta de renúncia do cargo que ocupava na Secretaria de Saúde, como “Diretor de Monitoramento”, foi entregue ao gabinete do prefeito Joselito Gomes (PSB), pelo próprio.

A reportagem do De Olho Em Gravatá entrou em contato com Leandro Oliveira para saber os motivos de sua renúncia. Segundo Leandro, a renúncia se deu por motivos pessoais.

Por outro lado, quem conhece Leandro, sabe que o mesmo segue uma linha política rígida, onde não admite e não compactua com coisas erradas na administração pública.

“Todos meus amigos que convivem comigo sabem da minha posição política no que se diz respeito as administrações do erário público”.

Comentou Leandro.

Vale lembrar também, que não é a primeira vez que Leandro renúncia a uma gestão. Ele foi candidato a Vereador em Gravatá, pelo PSDB nas Eleições 2016, não vencendo as eleições, ficando como (SUPLENTE), mas assumiu cargo na gestão do ex-prefeito Joaquim Neto (PSDB), quando após um tempo, sentiu dificuldades e decidiu pelo afastamento.

Outro fato a levantar, é que Leandro Oliveira não é a primeira pessoa a deixar a gestão de Joselito. Há varias pessoas que caminharam com o mesmo e não tiveram oportunidade na gestão e seguem calados, aguardando o momento certo.

“Desde já, agradeço a todos os amigos que compartilhei essa decisão e sou grato pelo apoio que vocês me deram em seguir em frente dentro da política. Nossa trajetória política está apenas começando”.

Finalizou Leandro.

A expectativa é que Leandro passe a trilhar novos caminhos políticos na cidade de Gravatá, onde deve formar um grupo e iniciar novos projetos políticos ainda neste ano. A gestão socialista de Joselito Gomes, perde um bom estrategista.

CONFIRA A CARTA NA INTEGRA:



Move - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.