Já é uma Realidade: Gravatá se destaca quando o assunto é Esportes Radicais!

85835
Reunião com as equipes do Bonde da 232 e Bonde das Fofa. Foto: Cortesia
Reunião com as equipes do Bonde da 232 e Bonde das Fofa. Foto: Cortesia

Gravatá vem se destacando cada vez mais quando o assunto é Esportes Radicais. Trilhas, Tirolesas, Rapel, MotoCross, Rally, EnduroFim, Bike Trilha, são alguns dos esportes radicais praticados na cidade.

O prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB), tem promovido e apoiado constantemente eventos radicais, sendo na Zona Urbana quanto na Zona Rural, gerando bons resultados para a cidade.

Na manhã desta quinta-feira (06), o prefeito, através do secretário de Turismo, Darlan Raphael, com a presença do legislativo representado pelo presidente da Câmara, Léo do AR (PSDB), fecharam mais uma parceria com as equipes Bonde da 232 e Bonde das Fofas para que no dia 04 de agosto seja realizado a primeira edição do evento de Grau Beneficente.

Os esportes radicais têm ganhado espaço em nossa cidade. Fico feliz em ver o turismo de aventura se consolidando em Gravatá“, disse o prefeito, Joaquim Neto.

Gravatá hoje é celeiro de esportes radicais. Já temos espotes em quadras, campo, a exemplo o JOEG. Agora teremos mais esse evento “Grau Beneficenteque também terá meu apoio e que mais eventos como esse venha para Gravatá“, disse o presidente da Câmara, Léo do AR (PSDB).

Já é uma Realidade: Gravatá se destaca quando o assunto é Esportes Radicais!
4.7 (94.89%) 634 votos
Deixe seu Comentário!

- - anuncie aqui - -

Anuncie