A Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Meio Ambiente, vem tampando reservatórios das praças no centro da cidade, com BARRO! Isso mesmo, a primeira praça e receber esse tratamento “especial” foi a Praça da Matriz, onde bem em frente, existe a Paróquia de Sant’Ana.

Os pessoas que por ali passam todos os dias, tomaram um susto, ao avistar os reservatórios cobertos por barro. Populares já batizaram a “OBRA” da gestão de “catacumbas”.

Se você pensa que ficou só por ai, se engana. Nesta quarta-feira (02/06), foi a vez da Praça Aarão Lins, mais conhecida na cidade como Praça do Sapo, no centro da cidade, receber esse tratamento nada de “especial”. Na praça existia um chafariz que virou reservatório e assim como a praça da matriz, desde janeiro de 2021, não recebeu nenhuma ação de irrigação de plantas ou limpeza.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, um vereador da cidade esteve no local, registrou o fato e deve acionar o município para mais esclarecimento sobre esses atos.

Mesmo não podendo está em praças, evitando aglomerações como se pede o momento que vivenciamos, a gestão tem o dever de manter os nossos patrimônios públicos preservado, e não sair por ai tampando tudo com barro. Um erro já cometido por um ex-prefeito afastado, onde, quando não tampava com barro, era com gesso, um absurdo.



PubGS - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.