Hasteamento e Desfile Cívico foram os destaques do dia 7 de Setembro 2019

1339
Fotos: Gilvan Silva

As comemorações do dia 7 de setembro foram iniciadas oficialmente as 08h da manhã com o Hasteamento da Bandeira. O Prefeito Joaquim Neto participou do hasteamento das bandeiras de Gravatá, Pernambuco e do Brasil, ao lado de autoridades do município, professores e estudantes que celebraram a independência do país.

As 14h iniciou-se o Desfile Cívico, que contou com a presença de mais de 9.000 alunos. Representando o Executivo, o Prefeito Joaquim Neto (PSDB), acompanhado do vice, Danilo Melo (MDB), secretários, funcionários e representando o Legislativo, o Presidente de Câmara, Léo do AR (PSDB), acompanhado de vereadores da bancada governista.

Com o tema, “Gravatá: terra de talentos”, o tradicional desfile cívico de 7 de setembro homenageou as personalidades vivas da cidade. Com percurso da Estação do Artesão até a rua Rui Barbosa.

Um dos destaques do desfile, foi a homenagem feita pelo coreógrafo, bailarino, Wanderson José, (que também foi homenageado pela escola da Serra), a categoria da Limpeza Urbana de Gravatá.

Pela Primeira Vez!

Outro destaque do desfile foi a apresentação da Banda Marcial, Dom Ricardo de Castro Vilela, escola do Distrito de São Severino, que contou com um ballet mirim, além de apresentação da escola que desfilou pela primeira vez, graças aos empenhos da Secretaria de Educação, do prefeito Joaquim Neto e o subprefeito distrital, Sandro Silva.

Hasteamento e Desfile Cívico foram os destaques do dia 7 de Setembro 2019
4.6 (91.93%) 912 votos

Deixe Sua Opinião!

- - Aproveite e Anuncie no De Olho Em Gravatá - -

Anuncie