Um vídeo está circulando em grupos de WhatsApp onde mostra a utilização de um ROBÔ para votação FAVORÁVEL a atual gestão do Padre Joselito Gomes (PSB), na enquete de avaliação dos 100 dias de gestão, promovida pelo De Olho Em Gravatá.

O vídeo foi compartilhado até por um secretário do município em um determinado grupo de WhatsApp. Segundo a pessoa no vídeo, o robô teria sido programado para votar 500 vezes na opção (BOM/ÓTIMO).

“O que eles não sabem é que tudo fica registrado, e mesmo votando várias vezes, se computava uma única vez, isso acontece porque a enquete segue o mesmo padrão de diversas empresas que realizam votação para reality show, por exemplo; BBB-21 da Globo.

Tomamos as medidas de segurança após tomar conhecimento do vídeo, e resertamos toda a votação e aplicamos algumas medidas evitando que uma pessoa na mesma rede vote mais de uma vez. Quanto ao vídeo, tomaremos as medidas cabíveis”, afirmou Gilvan Silva, SEO do Grupo GMK.

Com as medidas aplicadas, o usuário em uma única rede poderá votar apenas uma única vez na enquete. A votação segue até a segunda-feira (12/04), à 0h.

VOTE AGORA MESMO!
Deixe sua avaliação!



PubGS - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.