A cidade de Gravatá recepcionou na tarde deste domingo (14/03), o cortejo em homenagem ao Padre Fernando Lima, vitima de um afogamento em um açude no Distrito de Serra Negra, em Bezerros, neste sábado (13/03). O cortejo iniciou na Capela da Volta do Rio, de onde seguiu pela perimetral do Jucá em direção da Igreja Cristo Rei no bairro do Cruzeiro.

A comoção tomou dos fieis, amigos e familiares que acompanharam todo trajeto do cortejo. Houve uma missa coordenada pelo Bispo da Diocese de Caruaru e pelo Padre João Paulo. Ouça o pronunciamento do Irmão de Fernando, Flávio Ferreira de Lima.

Em seguida, o cortejo seguiu para a Igreja de Lourdes, passando pela Capela de São Sebastião (Rua Amauri de Medeiros), conhecida como Igreja de Belinha e depois seguiu para o centro da cidade, onde o cortejo finalizou na Igreja Matriz de Sant’Ana.

O corpo do padre Fernando de Lima Silva, que tinha 38 anos, foi encaminhado a sua cidade natal, Taquaritinga do Norte, e só será sepultado após uma missa presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Ruy, por volta das 8h desta segunda (15/03).



PubGS - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.