Antônio Monteiro, novo presidente do Rotary Club de Gravatá. Foto: Divulgação

Ocorreu na noite da sexta-feira (15/07), a cerimônia de posse do novo presidente do Rotary Club de Gravatá, Antônio Monteiro.

A cerimônia ocorreu no salão de recepções do Rotary de Gravatá e contou com a presença do prefeito da cidade, Joselito Gomes; da primeira dama e secretária de assistência social, Viviane Facundes; do ex-presidente do Rotary, Fernando Júnior; do presidente da Câmara de Gravatá e da UVP, Léo do AR, e demais membros rotarianos.

O radialista foi eleito novo presidente do Rotary Club, para o mandato – 2022/2023, no dia (14) de junho, por 8 votos a 4. Esse será o segundo mantado a frente do Rotary.

ANTÔNIO MONTEIRO:

Funcionário do Rotary Club há 18 anos, Antônio pensava em deixar o Rotary quando foi convidado para assumiu como Socio. Passou a ser Diretor de Patrimônio, onde assumiu por três vezes, segundo como Diretor de Planejamento. Assumiu posteriormente como Vice-presidente por 2 vezesPresidente, e agora em 2022 reassumindo como novo Presidente. Antônio Monteiro é referência e se destaca pela bela administração a frente do Rotary Club ao longo dos anos.

Move - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.