Via Local de Gravatá. Foto: Ednaldo Lourenço (SECOM)

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Segurança e Defesa Civil, através do Departamento Municipal de Gravatá de Trânsito e Transportes – DMGTTRANS, informou que, em virtude do grande fluxo de veículos no período festivo junino na cidade, serão implantadas algumas mudanças no trânsito em ruas e avenidas da cidade.

Centro de Gravatá. Foto: Ednaldo Lourenço (SECOM)

Algumas vias serão interditadas e outras terão o sentido do fluxo alterado.

Confira as mudanças abaixo:

  • Avenida Joaquim Didier, Rua Régis Velho, Rua Felinto de Farias Castro, Rua João Pessoa – totalmente interditadas
  • Avenida Dantas Barreto – interditada no sentido Prado-Centro, será permitido apenas o trânsito no sentido Centro-Prado
  • Rua São José – será permitido apenas o trânsito no sentido Centro-Jardim Petrópolis
  • Rua Estevam Câmara – trânsito permitido apenas no sentido Centro-Rua do Norte no trecho entre o semáforo ao lado da Prefeitura e a Rua Lourenço Correia de Melo
  • Avenida Cícero Batista de Oliveira (Via Local da BR 232) – no trecho compreendido entre o Manibu e a antiga Dafonte Veículos, o tráfego será em mão única sentido Recife-Caruaru. No trecho compreendido entre o Hotel Fazenda Portal de Gravatá e a Petur, o tráfego será em mão única sentido Caruaru-Recife.

Para esclarecimento de dúvidas e denúncias de infrações de trânsito, deve-se acionar a Guarda Civil Municipal de Gravatá pelo telefone 0800 000 1379, das 08h às 13h.



Continue Lendo Essa Matéria no seu Celular!

QR Code


Move - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.