Gravatá Mais Asfaltada: Prefeitura segue a todo vapor realizando obras

Adelmo Júnior
5286

Com o programa Gravatá Mais Asfaltada, fruto da gestão municipal, a Prefeitura de Gravatá vem mudando o cenário da cidade, através de dezenas de obras de pavimentação e calçamento nas principais vias e ruas de diversos bairros do município. Ao todo, cerca de 15 milhões de reais têm sido investidos na segurança e conforto dos moradores e visitantes. Na próxima sexta-feira (06), as obras seguem para o Bairro Novo, na Rua São Pedro.

Até o momento, a população já desfruta dos benefícios das obras em vários trechos, como a Rua XV de Novembro, Rua do Norte, Rua 7 de Setembro, Duarte Coelho, Avenida Agamenon Magalhães e diversas ruas em torno da Igreja Matriz de Sant’Ana. O projeto continuará asfaltando cerca de 15 outras vias, além da perimetral, que apresenta cerca de 10km. Faixas de pedestres também estão sendo recuperadas e inseridas, a começar pelos locais de maior circulação, onde as novas faixas já podem ser vistas.

Gravatá é uma cidade turística que precisa ter um paisagismo adequado. Queremos oferecer conforto e segurança para os gravataenses e visitantes da nossa cidade. Esse recapeamento é de extrema importância porque as vias estavam deterioradas e o pavimento estava degastado e sem essa manutenção, iríamos perder a qualidade do sistema viário da nossa cidade”, explica o secretário de Infraestrutura, Euclides Gomes.

As obras não param por aí. Além dos serviços de asfalto e calçamento, a prefeitura também tem reforçado a qualidade da iluminação pública da cidade, por meio da instalação de lâmpadas de LED em vários pontos. Alguns dos locais que já foram contemplados com a nova iluminação são a Rua do Norte, Rua 7 de Setembro, Amaury de Medeiros e a Rua Duarte Coelho. Ao todo, 1.800 lâmpadas estão sendo inseridas e, destas, 400 já estão iluminando as vias públicas.

Os comentários estão desativados.