Gerson do Posto e Aarão Lins. Arte: De Olho Em Gravatá

Gravatá segue triste, pois perde dois homens que fizeram história na cidade. Seus legados ficaram marcados por dedicação e muito trabalho. Ambos contribuíram para o desenvolvimento da cidade.

Gerson do Posto, um empreendedor, empregador. Aarão Lins de Andrade, ex-prefeito de Gravatá, por três mandatos e considerado um dos fundadores da cidade de Chã Grande, além de ter se tornado um importante nome na área empresarial do município de Amaraji.

Dois empreendedores que viram em Gravatá, o futuro, e contribuíram para o aumento das rendas domiciliares, gerando empregos para diversas famílias que passavam por dificuldade na época, principalmente nos momentos de crise.

Aarão Lins por exemplo, foi um dos primeiros a enxergar o potencial turístico da cidade, trouxe o restaurante suíço Truan, deu incentivo à criação de um hotel campestre e abriu as portas de Gravatá para visitantes de todas as partes.

Nossa reportagem se solidariza com os familiares de ambos, e com as famílias dos demais gravataenses que infelizmente perderam algum familiar recentemente.



Move - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.