Através da INDICAÇAO N. 294/2021, os vereadores, Gil Dantas e Tadeuzinho (PSDB), solicitaram ao prefeito de Gravatá, Joselito Gomes (PSB), que junto ao setor competente, a construção de uma Pista de Motocross definitiva, neste município.

Na indicação encaminhada ao gabinete do prefeito, os vereadores justificam que a modalidade de Motocross mobiliza um grande número de pessoas, especialmente jovens, que se reúnem comumente aos finais de semana para assistir a prática deste esporte radical e se divertirem. Inclusive ganhando muitos praticantes.

Assim, faz-se necessário a construção de uma Pista de Motocross definitiva, dotada de toda a infraestrutura necessária para realização de treinos e também de eventos oficiais.

Para isso, é preciso que o local aonde venha ser construída a pista, e toda sua estrutura, possua manutenção e horário flexível quanto a seu funcionamento para o divertimento dos amantes de esportes, sem causar problemas em relação ao barulho e poeira para as pessoas que não curtem a modalidade.

“Neste sentido, temos convicção que a pista em local definitivo, além de todo o lazer que proporcionará, também criará ao longo dos anos uma tradição, bem como o aumento do interesse do público e consequentemente se tornará o berço de novos pilotos”.

Informaram os parlamentares.

Agora cabe ao prefeito, que através do setor competente, realize a construção desta pista que vai beneficiar não só a categoria do Motocross, mas todos os amantes da modalidade, podendo haver a realização de campeonatos, podendo Gravatá, ser destaque no estado de Pernambuco.

Confira abaixo alguns participantes:



PubGS - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.