A Câmara de Vereadores de Gravatá, aprovou por unanimidade durante a sessão realizada nesta terça-feira (16/11), o Projeto de Lei nº11/2021, que cria o Programa “Rua do Ciclismo” no município.

O projeto é de autoria do vereador Gil Dantas de Uruçu (PSDB), e visa incentivar a prática do ciclismo entre as famílias gravataenses, oferecendo mais segurança, garantindo assim, um lugar adequado para a prática da modalidade.

Foto: Gilvan Silva

“Acredito e defendo que devemos fortalecer o esporte na politica municipal, pois seus munícipes merecem qualidade, um lugar seguro e adequado para prática do ciclismo, e nós, vereadores, podemos contribuir por meio do Programa “Rua do Ciclismo”.

Justificou o Vereador no projeto aprovado.

Vale destacar que Gil Dantas vem se destacando desde sua posse como vereador, batalhando e ouvindo sempre os anseios dos moradores, dando vez e voz ao povo.

Ele criou o Gabinete Virtual, onde ele e sua equipe, atende todos os gravataenses fora do horário de expediente na Câmara. Mas, independente do gabinete, ele é um dos poucos vereadores que prefere ouvir o povo na rua, no olho a olho, buscando solucionar os problemas.



PubGS - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.