Fotos: Gleiciane Bento (GMK Imagens Division).

O vereador Adeildo do Abacaxi, representante do povo no município de Gravatá, teve seu pedido atendido pela prefeitura municipal. O parlamentar encaminhou no dia 20 de março o ofício nº08/2023 ao gabinete do prefeito Joselito Gomes, solicitando que fosse realizado o calçamento da Travessa Santa Inês, situada no Bairro do Prado.

A solicitação de Adeildo foi feita em nome dos moradores da Travessa Santa Inês, que há tempos vinham enfrentando dificuldades devido ao estado lastimável da rua. Sem chuvas, o problema da poeira excessiva afetava a qualidade de vida dos residentes. Por outro lado, nos períodos chuvosos, a via se tornava intransitável, dificultando o acesso principalmente para crianças e idosos.

A demanda foi encaminhada ao setor competente da prefeitura. Com base em estudos e avaliações técnicas, foi constatada a necessidade urgente do calçamento na Travessa Santa Inês, a fim de garantir melhorias na infraestrutura e mobilidade urbana.

Em resposta, o vereador Adeildo do Abacaxi expressou sua satisfação com o resultado. Ele ressaltou a importância do trabalho conjunto entre a população e os representantes políticos para a solução de problemas locais. O parlamentar também reforçou seu compromisso em continuar lutando pelos interesses da comunidade, buscando melhorias e investimentos em infraestrutura em todas as áreas necessárias.

GMK Ads | A Marca da Sua Marca!