Os garis terceirizados que prestam serviços para a gestão de Joselito Gomes (PSB), estão com os salários atrasados e enfrentam dificuldade para receber.

Desde terça-feira (01/03), a empresa Via Ambiental foi substituída pela AJA, empresa vencedora da licitação, que vai custar aos cofres públicos, a bagatela de R$10.811.199,84 (dez milhões e oitocentos e onze mil e cento e noventa e nove reais e oitenta e quatro centavos) ao ano. 

Com a troca de empresa, os profissionais ficaram sem receber. Eles ainda denunciam que a antiga empresa não teria pago o Kit de Alimentação (SODEX).

Os profissionais aguardam e clamam por ajuda, pois não sabem quando e se vão receber. A possibilidade de paralisação da categoria não está descartada.

Um dos profissionais, Amaro do Carro de Mão, realizou uma LIVE em sua página no Facebook, com duração de mais de 1h, onde desabafou e clamou por ajuda da gestão sobre o caso. Ele também fez graves denúncias, entre elas, de que a empresa Via Ambiental não estaria depositando o valor do FGTS dos funcionários, confira abaixo.

OUÇA TRECHOS:

Amaro do Carro de Mão
Áudio do Facebook
Amaro do Carro de MãoÁudio do Facebook


Move - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.