Foi lido nesta quinta-feira (19/08), o Ofício nº007/2021, que trata do Projeto de Lei que institui a FICHA LIMPA MUNICIPAL, na cidade de Gravatá, agreste de Pernambuco.

A Câmara de Vereadores de Gravatá, votará já na próxima terça-feira (24/08), o projeto, que está sendo apreciado pelos 15 vereadores.

Caso seja aprovado, funcionários que possuam restrições junto aos órgãos de fiscalização e controle, bem como no Poder Judiciário, serão demitidos, pois são considerados, FICHAS SUJAS.

O projeto é de autoria do G8, após identificarem que algumas pessoas foram nomeadas na atual gestão do prefeito Joselito Gomes (PSB), mesmo existindo uma Lei que proíbe a contratação ou nomeação de funcionários que possuam restrições.

Vale enfatizar que os gravataenses só tomaram conhecimento das contratações, após a Rádio Nova FM, através do programa matinal, Redação da Nova, apresentado pelos âncoras, José Fábio e Ângelo Márcio, divulgarem amplamente e provocarem a câmara municipal para que houve-se a fiscalização.

Agora resta a pergunta, quais os vereadores que votaram a favor ou contrário ao projeto?



PubGS - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.