Fé e Devoção: Prefeito Joaquim Neto participou da Procissão de Sant’ana

Reportagem
59167

Mesmo estando em um veiculo, o prefeito Joaquim Neto foi bem acolhido pelos participantes e moradores por onde a procissão da padroeira de Gravatá, senhora Sant’ana passou.

Seguindo as determinação dos órgãos reguladores e de combate a pandemia do covid-19, a procissão deste ano foi motorizada, e mesmo assim, conseguiu reunir cerca de 10 km de veículos.

Ao De Olho Em Gravatá, o prefeito comentou sobre o momento e explanou seu sentimento ao percorrer as ruas sem poder abraçar ou apertar as mãos das pessoas.

Foi bonito presenciar esse grande ato de fé durante a carreta em homenagem à Senhora Sant’Ana. Todos sabem que gosto de está ao lado das pessoas, abraçando e sendo abraçado, apertando as mãos, mas devido a pandemia que ainda assola o mundo, não foi possível esse ano. Mas no próximo ano, se assim Deus permitir estaremos juntos, caminhando lado a lado em mais uma procissão. Que Deus e nossa padroeira continue abençoando cada um de nós. Que o amor sempre prevaleça“, disse.

O percurso este ano, percorreu as principais vias da cidade, como a Amaury de Medeiros, Sete de Setembro, Rua do Norte, e outras, passando pelas principais ruas.

Os comentários estão desativados.