FÉ: Apresentações da Paixão de Cristo serão apresentadas de Quinta a Sábado

560
Primeira noite de encenação da Paixão de Cristo Fotos Gilvan Silva
Primeira noite de encenação da Paixão de Cristo - Fotos - Gilvan Silva

O tradicional teatro da Paixão de Cristo de Gravatá chega a 35ª edição em 2019, trazendo novidades que prometem contar a história de uma maneira especial, surpreendendo o público presente. O espetáculo será realizado na quinta (18), sexta (19) às 20h45 e no sábado (20) às 20h, onde será seguido por shows culturais no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar.

Com o tema “Nossa Paixão: Ele viverá”, a peça, que é realizada pelo Instituto Cultural e Ecológico Terra Agreste – ICETAG, possui cerca de 70 artistas gravataenses, e conta também com a parceria dos movimentos de dança Wanderson José, Reverso e Fhyamma Gabriela, que irão encenar a história da origem do mundo com o clássico Adão e Eva e o bacanal de Herodes, que promete surpreender ao substituir o fogo por água colorida.

Uma das novidades para esta edição é a mudança do ator no personagem principal do enredo. Durante 34 anos o ator e co-diretor do ICETAG, Antônio Santos, desempenhou com êxito a missão de interpretar Cristo, que agora está sob a responsabilidade do ator Osmar Jorge.

A cada ano precisamos renovar, contar a história da Paixão de Cristo que é um clássico, mas buscar elementos que tragam novidade e faça com que o público se surpreenda e goste. Nossa peça é uma das mais tradicionais de Pernambuco e eu só tenho o que agradecer ao prefeito Joaquim Neto por todo o apoio ao nosso trabalho, tem sido fundamental”, disse o diretor Carlos Fester.

O espetáculo contará com área acessível para pessoas com deficiência ou dificuldade de locomoção, idosos e gestantes. Também será traduzido por um intérprete de LIBRAS, passando a mensagem do amor de Cristo para todos.

Confira a programação teatral da Semana Santa Gravatá 2019
Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar

Quinta-feira (18/04)
20h45 – Teatro Nossa Paixão: Ele Viverá

Sexta-feira (19/04)
20h45 – Teatro Nossa Paixão: Ele Viverá

Sábado (21/04)
20h – Teatro Nossa Paixão: Ele Viverá

FÉ: Apresentações da Paixão de Cristo serão apresentadas de Quinta a Sábado
4.8 (96.07%) 351 votos

Deixe Sua Opinião!

- - Aproveite e Anuncie no De Olho Em Gravatá - -

Anuncie