Fake News: Vereador de Oposição Bolo da Areia é Desmentido pela Prefeitura

1111

A reportagem do De Olho Em Gravatá foi em busca da verdade mais uma vez após um vídeo em que aparece o Vereador de Oposição, Bolo da Areia, questionando a existência de um material guardado no almoxarifado da Secretaria de Saúde, dando a entender que os itens estocados estariam sendo privados de uso no Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa, foi divulgado nas redes sociais nesta terça-feira (28).

Segundo a prefeitura, o material exibido, como armários, macas, cadeiras de roda e colchões, não abastece apenas o hospital, mas, também, o SAMU, o Centro de Fisioterapia, CAPS, Centro de Odontologia, Unidades Básicas de Saúde, além das ambulâncias que fazem o Tratamento Fora de Domicílio.

É importante ressaltar que o hospital, ao contrário do que foi dito no vídeo, possui macas novas em uso, atendendo todas as atuais demandas da instituição, de modo que nenhum óbito foi registrado pelo motivo de impedimento de transferência hospitalar por falta de maca.

O material no vídeo divulgado só reforça o compromisso da atual gestão em manter um estoque que possa suprir qualquer nova demanda que venha a existir no sistema de saúde municipal, garantindo, assim, um bom atendimento e, principalmente, a segurança de seus pacientes.

Prezando sempre pela transparência e informação correta para com a população, a De Olho Em Gravatá trás a verdade e a prefeitura fica à disposição para quaisquer outros esclarecimentos.

Fake News: Vereador de Oposição Bolo da Areia é Desmentido pela Prefeitura
4.7 (94.45%) 173 votos

Avalie-nos - Deixe Sua Opinião!

Anuncie