Nesta sexta-feira, 09 de julho de 2021, data em que protocolamos o Pedido de Registro de Candidatura da Chapa de situação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gravatá, visando, de forma legítima, garantir a nossa participação no pleito eleitoral que acontecerá no dia 01 de setembro deste ano, passei a ser publicamente atacado, de maneira covarde, sorrateira e leviana.

Quero informar que todas as medidas cabíveis já estão sendo tomadas através do nosso departamento jurídico. Também reafirmo que não serei intimidado por quem tentou me chantagear com o objetivo de me fazer desistir da disputa eleitoral. Quem assim age, o faz por desvio de caráter e por saber que não possui votos suficientes para vencer em uma disputa na urna, mas não me farão desistir.

Lamento e manifesto total repúdio pela infeliz escolha de quem prefere partir para o jogo sujo, ao invés de buscar alcançar os objetivos de forma honesta e honrosa. Tenho uma trajetória ilibada que é reconhecida pelos agricultores e agricultoras do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gravatá, bem como, por toda população gravataense.

Acredito em Deus e na Justiça e não me acuarei com o rosnar dos covardes. Também não permitirei injustiças contra uma entidade tão séria e importante que é nosso sindicato, o qual o encontrei totalmente desestruturado, mas que hoje é referência no estado de Pernambuco graças à seriedade do nosso trabalho.

A luta continua e vai ter Zé Mário disputando, sim!

Gravatá, 09 de julho de 2021.

Zé Mário
Presidente do STR de Gravatá



PubGS - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.