Fotos – Gilvan Silva

O Instituto Cultural e Ecológico Terra Agreste – (ICETAG), representado por Carlos Fester, confirmou a reportagem do De Olho Em Gravatá, que neste ano será realizado o Espetáculo Paixão de Cristo em Gravatá, Agreste de Pernambuco.

Com exclusividade, Carlos Fester revelou que espetáculo será encenado nos dias 14, 15 e 16 de Abril, no Pátio de eventos Chucre Mussa Zarzar, (Quadra do Povo), mantendo o acesso gratuito ao público. Outro ponto é sobre a estrutura, que já está sendo montada.

O espetáculo é realizado desde 1984 e possui 1h30min de duração. Por conta da pandemia, o espetáculo não foi encenado por dois anos.

A Paixão de Cristo de Gravatá recebe um grande público entre turistas e gravataenses. Com a retomada, não deverá ser diferente, e medidas de proteção serão seguidas como determina os decretos.

O elenco do espetáculo é 100% formado por artistas gravataenses e tem a coordenação de Antônio Santos, popularmente conhecido como (Toinho). O espetáculo é dirigido por Carlos Fester, o popular (Professor Carlão).



Move - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.