A ASTUR-PE, realizou entre os dias 03 e 04 de setembro, o 1º Encontro de Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo de Pernambuco 2021. A edição contou com a participação de representantes de mais de 70 municípios de todas as regiões do Estado.

O evento contou com o apoio da Amupe, Fundarpe, CNM (Confederação Nacional dos Municípios), Governo de Pernambuco, Prefeitura de Gravatá e hotel Portal de Gravatá, onde aconteceu o evento.

O destaque foi para o ex-secretário de Turismo de Gravatá, Darlan Raphael que marcou presença no evento. Ele ganhou notoriedade na gestão do ex-prefeito Joaquim Neto, sendo esta, a gestão mais transparente do estado de Pernambuco.

Gravatá ficou a frente de cidades como Recife, Jaboatão, Caruaru, Ipojuca e Petrolina. A gestão do ex-prefeito Joaquim Neto, superou 184 municípios, ocupando o 1°LUGAR certificado pelo rigoroso Tribunal de Contas do Estado.

Como secretário de Turismo, Darlan recolocou Gravatá na rota dos grandes eventos do Brasil, Festas de Reis, Carnaval, Gravatá Jazz Festival, Semana Santa, o São João de Gravatá no top 3 do Nordeste, o espetáculo Natal de Paz e Luz, e também as grandes festas nos distritos do município.



PubGS - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.