Está pensando em construir ou finalizar uma construção, realizar uma reforma simples ou complexa e está preocupado com o descarte dos resíduos ao termino da obra? calma, vamos te dar uma solução.

Em meio a pandemia que o mundo vem enfrentando, alguns empresários ou proprietários de residências, pontos comerciais, estão aproveitando o tempo livre para contratar profissionais da área da construção civil.

O grande problema que muitos enfrentam, é na hora de descartar os resíduos, e acabam escolhendo os modos inadequados para fazer o descarte. Com isso, acabam contraindo um problemão, seja com vizinhos ou com o município, onde em algumas cidades, há multa para quem descarta entulhos ou resíduos em lugares inadequados.

Há aqueles que escolhem descartar em beiras de calçadas ou nos pontos de lixo, o que causa problemas direto com a empresa de coleta de lixo, bem como os vizinhos.

Pensando nisso, o De Olho Em Gravatá, em parceria com a PAPA METRALHA, trouxe esse conteúdo para te ajudar a não ter dor de cabeça na hora de construir ou reformar.

Primeiro de tudo, antes de realizar qualquer reforma ou construção, deve-se haver um planejamento, e nesse planejamento, o executor da obra deve incluir a contratação de uma empresa séria e compromissada com o descarte regular dos resíduos.

É ai que apresentamos a PAPA METRALHA, empresa que dispõe de certificação concedida pela Secretaria de Meio Ambiente, garantindo que todo material recolhido de sua construção será descartado de forma correta, sem dor de cabeça.

Com a PAPA METRALHA, você construirá ou reformará tranquilo, livre dos problemas e seus vizinhos vão agradecer! Faça já seu orçamento. Já te adianto que a Papa Metralha atende toda a região e dispõe do menor preço do mercado.

Há! na hora da contratação, diz que viu esse conteúdo no De Olho Em Gravatá, e você ainda terá descontos !

Deixe uma resposta