Equipes da Vigilância Sanitária e Guarda Municipal seguem com ações de vistoria em estabelecimentos comerciais e condomínios

Gilvan Silva
327

Para fazer valer as medidas preventivas ao Covid-19, as equipes da Vigilância Sanitária e Guarda Municipal da Prefeitura de Gravatá seguem com a realização de vistorias constantes em hotéis, condomínios e estabelecimentos comerciais.

Os profissionais têm, na última semana, intensificado as ações educativas e de monitoramento, interditando áreas de lazer, fiscalizando a higienização dos estabelecimentos e se os profissionais de bares e restaurantes que estão fazendo entregas por delivery estão usando os equipamentos de proteção individual e tomando todas as medidas de segurança, bem como os que trabalham em supermercados, padarias, farmácias e estabelecimentos de natureza essencial, que podem manter as atividades em funcionamento.

As denúncias feitas pela população têm sido uma importante ferramenta para a realização das vistorias. Os cidadãos podem entrar em contato com a Ouvidoria Municipal, Polícia Militar ou Corpo de Bombeiros.