O deputado estadual e pré-candidato a deputado federal, Lucas Ramos (PSB), visitou os distritos de São Severino e Uruçu-Mirim neste domingo (26/06). Ele esteve acompanhado do ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual, Joaquim Neto (PSDB), e do vereador, 2º vice-presidente da Câmara de Gravatá, Gil Dantas (PSDB).

O primeiro ponto a ser visitado pelo deputado e a comitiva, foi o distrito de São Severino, onde Gil Dantas reuniu floricultores da localidade e lhes apresentou o deputado, que ouviu todas as demandas e anseios da categoria, se colocando a disposição.

Tanto Lucas, quanto Joaquim Neto e Gil Dantas foram bem recepcionados pelos floricultores que transpareciam alegria ao receber a visita do ex-prefeito.

Logo em seguida, a comitiva visitou o distrito de Uruçu-Mirim, onde foram recepcionados pelos moradores em festa. Em nome do vereador Gil Dantas, Lucas Ramos entregou ao moradores, uma nova ambulância. O pedido foi feito diretamente por Gil Dantas ao deputado que atentamente lhe atendeu.

Ainda em Uruçu, Lucas foi surpreendido pelo moradores, com a informação de que no distrito não houve festividades juninas. Para o deputado, Gil Dantas informou que solicitou o espaço do Mercado Público de Uruçu-Mirim para realização dos festejos juninos, mas que seu pedido foi negado pela gestão.

Lucas sem pensar duas vezes, se disponibilizou para colaborar com a realização da festa, doando até a banda para a realização do evento. Felizes, os moradores agradeceram ao deputado pela atitude. A data do evento deverá ser marcada e divulgada pelo vereador.

Move - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.