Pular para o conteúdo
InícioEleições 2022Em assembleia, Zé Mário reforça apoio a candidata a deputada federal Iza Arruda

Em assembleia, Zé Mário reforça apoio a candidata a deputada federal Iza Arruda

Publicado Por: Reportagem

Zé Mário, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gravatá – (STR-GRAVATÁ), realizou nesta quarta-feira (28/09), uma assembleia geral com associados e entidades.

Pautas sobre esclarecimentos e orientações jurídicas foram debatidas. O gerente na Caixa Econômica Federal também esteve presente, e falou de projetos voltados para o homem e mulher do campo.

Durante a assembleia, Zé Mário citou que encaminhou pedido de direito de resposta a um programa de Rádio local, após seu nome ter sido citado e informações não condizentes com a verdade terem sido propagadas.

“Tal informação repassada aos ouvintes do programa não condiz com a verdade. As informações foram repassadas de forma equivocada para os ouvintes”.

Disse Mário.

POLÍTICA:

Quem também marcou presença na assembleia, foi a candidata a deputada federal, Iza Arruda (MDB). Na ocasião, Zé Mário reforçou seu apoio a candidatura de Iza, apresentando-a aos associados presentes. Iza apresentou suas propostas ao homem e mulher do campo, e colheu ideias e anseios dos associados presentes.

Nossos Apoiadores