O condutor de um veículo, modelo, VW/GOL CLI de cor branca, e placa, MNC-3704 da cidade de Gravatá, Agreste, perdeu o controle e bateu contra um muro de um residência localizada na Rua Sete de Setembro, ao lado do restaurante, Buchadinha do Gordo, centro da cidade.

Segundo informações de populares, o condutor vinha em alta velocidade e acabou atropelando um pedestre que estava numa calçada. A vítima foi atendida no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhada ao Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa (HPPVP).

O condutor aguardou no local e precisou ser levado para a Delegacia da 62ª DEPOL, onde deverá prestar esclarecimentos sobre a dinâmica da ocorrência.

PROBLEMAS NO TRÂSITO:

No local do acidente, não existe mais quebra-molas, retirados pela ex-gestão para a realização do Programa Gravatá Mais Asfaltada. No lugar dos quebra-molas, seriam implantados lombadas eletrônicas, o que não chegou a ocorrer.

Os moradores solicitam da atual gestão que alguma providência seja tomada, que as lombadas sejam instaladas, evitando assim, novos acidentes.



PubGS - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.