Eleições em Gravatá: Tárcio Romário confirma pré-candidatura a vereador

Com exclusividade ao De Olho Em Gravatá, o empresário Tarcio Romário confirma sua pré-candidatura a vereador nestas eleições.

Reportagem
18352

As eleições municipais de 2020 já começam a esquentar o cenário político eleitoral da cidade de Gravatá, Agreste de Pernambuco. Mais um nome confirma sua pré-candidatura a vereador por Gravatá.

Natural de Palmares, acolhido pelo povo gravataense há quase duas décadas, Tárcio Romário desempenha papel solidário em diversas comunidades em vulnerabilidade social, com seu trabalho evangelístico e de assistencialismo, como pastor evangélico.

Pai de dois filhos, frutos de sua união com Brenda Andrade, o pastor e empresário atua no ramo tecnológico de rastreamento veicular e gerencia uma Agência Digital focada nas mídias sociais, prestando serviços à diversos logistas gravataenses e comerciantes do Estado de Pernambuco.

A pretensão de disputar as eleições veio após convite do pré-candidato a releição Joaquim Neto. Tárcio Romário sempre esteve a frente nas necessidades da população, atendendo aos principais problemas sociais existentes.

Os comentários estão desativados.