O Prefeito Joaquim Neto, ao lado da Secretária de Educação, Iris Dias, participou na manhã desta terça-feira (21), de uma coletiva de imprensa, onde foram apresentados e discutidos os investimentos previstos para a educação do município no ano de 2020.

As melhorias anunciadas somam mais de 20 milhões de reais, que se distribuem em construção, reforma e ampliação de 18 prédios escolares já existentes, o que garantirá o aumento da capacidade física para receber mais alunos, além da melhoria na acessibilidade para pessoas com deficiência nas instituições de ensino. A construção de creches e quadras poliesportivas ao longo do ano também foram mencionadas durante a coletiva, bem como o lançamento de programas educacionais, a formação continuada e organização de eventos.

A coletiva foi realizada no auditório da Secretaria de Educação, e contou com a participação dos representantes dos principais veículos de comunicação da cidade, como os sites Pernambuco Notícias, Mais Agreste, De Olho em Gravatá e das rádios Nova FM e Clima FM.

Os internautas também puderam acompanhar e participar com sugestões e perguntas, através da live transmitida pelas redes sociais do prefeito. Os gestores escolares e coordenadores pedagógicos das escolas municipais também marcaram presença e responderam a perguntas referentes às unidades de ensino.

Educação receberá investimento de mais de 20 milhões de reais em 2020
4.7 (94.79%) 73 votos

Avalie-nos - Deixe Sua Opinião!

Anuncie