Educação: Continua a Renovação de matrículas da rede municipal de ensino

389

A prefeitura de Gravatá através da secretaria de educação de Gravatá continua com a renovação de matricula da rede municipal de ensino. As matriculas tiveram início nesta segunda-feira (16).

Neste ano, para as escolas da Zona Urbana, tanto as renovações, quanto as matrículas dos alunos novatos, serão realizadas na sede da própria Secretaria de Educação, que fica localizada na rua Agamenon Magalhães, 150, Centro das 7h às 17h, de Segunda a Sexta. A medida visa aproximar a família da gestão municipal e atualizar os dados dos estudantes em um sistema digital desenvolvido pelos especialista de TI da prefeitura, garantindo mais segurança.

O período para as matrículas dos alunos novatos será de 7 a 17 de janeiro. Para as escolas da Zona Rural as matrículas serão realizadas nas próprias instituições.

Confira o cronograma de renovação de matrículas para cada escola municipal da zona urbana:

16 a 17/12- Escolas Municipais da Serra/ Paulo Bezerra/ Jesus Pequenino.

18 a 19/12- Escolas Monsenhor José Elias de Almeida (CAIC)/ Adalgisa Gonçalves Soares da Silva/ Irmã Judith Ferreira Leite.

20 a 23/12- Escolas Amenayde Farias do Rego Barros/ Maria Alice da Veiga Pessoa/ Centro de Formação do Menor Carmem de Oliveira e Silva (ODIP).

26 e 27/12- Escolas Edgar Nunes Batista/ Capitão José Primo de Oliveira.

Educação: Continua a Renovação de matrículas da rede municipal de ensino
4.8 (95.38%) 52 votos

Avalie-nos - Deixe Sua Opinião!

Anuncie