Durante Coletiva: Prefeito Joaquim Neto faz Balanço do Carnaval Multicultural 🎊

1105
Balanço do Carnaval. Foto: Gilvan Silva

O prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB), realizou manhã desta segunda-feira (11), uma coletiva de imprensa para tratar do balanço do Carnaval Multicultural de Gravatá.

Os dados do balanço do período carnavalesco e das prévias impressionaram os órgãos de segurança, que apontaram para o fato de não ter havido nenhuma ocorrência de violência no município durante todo o Carnaval.

Medimos a segurança dos eventos pelas reclamações e apreensões que são ocorridas e não recebemos nenhuma aqui. Todos aproveitaram a festa com responsabilidade e a paz foi mantida, assim como tem sido em outros eventos da cidade. Tudo foi cumprido de acordo com o Termo de Ajustamento de Conduta – (TAC),” disse a Promotora de Justiça, Fernanda Nóbrega.

A Secretária de Comunicação e Imprensa do município de Gravatá, Fernanda Pérez, agradeceu a parceria e a atuação das mídias na cobertura do evento na cidade.

Houve uma grande mobilização das secretarias municipais para que pudéssemos realizar um Carnaval que agradasse a todos os públicos. Agradecemos aos nossos parceiros da imprensa local que ajudaram a divulgar e a mostrar para todo o Brasil o que é o Carnaval em nossa cidade”, destacou.

O sucesso da festa também foi reconhecido pelos organizadores dos blocos que falaram sobre o aumento do número de foliões neste ano.

Esta foi a melhor edição de todos os tempos para os blocos Zé Pereira, Ki Língua é Essa, Trichas, DNA, entre tantos outros. O empenho e a parceria do Prefeito Joaquim Neto com toda a comissão organizadora dos blocos é que fez a grande diferença. Só temos o que agradecer”, pontuou o carnavalesco e Ex-Prefeito de Gravatá, Luiz Prequé.

O Prefeito Joaquim Neto parabenizou a todos pelo bom resultado e ressaltou a importância do evento para a cidade.

Joaquim Neto. Foto: Gilvan Silva

A cada ano estamos conseguindo fazer melhor que as edições anteriores. Estamos, cada vez mais, atraindo mais gente para a nossa cidade. Com isso, aumentamos o capital do município. Todos ganham, desde a rede hoteleira à gastronômica, do empresário ao vendedor ambulante. Nossa cidade é hospitaleira e quem vem quer voltar. Já estamos recebendo perguntas sobre o que estamos preparando para a Semana Santa”, pontuou.

Durante Coletiva: Prefeito Joaquim Neto faz Balanço do Carnaval Multicultural 🎊
4.8 (96.37%) 281 votos
Deixe seu Comentário!

- - anuncie aqui - -

Anuncie