Distrito de São Severino recebe serviços de recuperação de estradas e iluminação

285
Foto: Bruno Sant’Ana/SECOM Gravatá

A Prefeitura de Gravatá, através das Secretarias de Desenvolvimento Rural e Infraestrutura, está realizando serviços de iluminação e recuperação de estradas no distrito de São Severino.  As obras tiveram início nesta quinta-feira (12) e serão concluídas até amanhã.

O serviço de recuperação de estradas está acontecendo no acesso que liga o Sítio Olho D’água à São Severino, com a aplicação de piçarro. O serviço tem o intuito de nivelar e deixar o local mais seguro e acessível para os moradores do distrito. Aproximadamente 5km de estrada serão restaurados com o auxílio de três caçambas, uma retroescavadeira, uma máquina patrol e uma pá carregadeira. A previsão é a de que o serviço seja concluído até o final da tarde ainda desta quinta-feira, caso não chova.

“AS ESTRADAS NÃO ESTÃO MUITO BOAS E FICO FELIZ EM SABER QUE IRÃO MELHORAR. NÓS, DE SÃO SEVERINO, USAMOS MUITO ESSA ESTRADA PRA IR PRA GRAVATÁ, ENTÃO, PRECISAMOS DE SEGURANÇA. É BOM SABER QUE ESSES BURACOS SERÃO TAPADOS”, COMENTOU A MORADORA JOANA D’ARC.

Também estão sendo implantados quatro postes na estrada que dá acesso à comunidade. Um dos postes ficará localizado em frente ao cemitério, iluminando tanto o local, quanto a estrada. Os outros três são para para a sustentação da fiação elétrica, estendidos ao longo de 400 metros. A ação também beneficiará o desfile cívico, que será realizado pela primeira vez no distrito, no próximo sábado (14).

“ESTAS OBRAS VALORIZAM BASTANTE NOSSO DISTRITO E CONTRIBUEM PARA A SEGURANÇA. OS MORADORES FICAM BEM SATISFEITOS QUANDO PERCEBEM QUE O DISTRITO TEM VISIBILIDADE E FAZ PARTE DOS PLANOS DE MELHORIAS DA PREFEITURA”, FALOU SANDRO SILVA, SUBPREFEITO DE SÃO SEVERINO.

Move | A Marca da Sua Marca!