Dia dos Avós: Comemoração continua com a realização de um café da manhã

1034

Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa e da Pastoral do Idoso, continuou as comemorações do Dia dos Avós, celebrado nesta sexta-feira (26), com um café da manhã especial servido na Praça da Matriz para os avós e público gravataense.

Com um cardápio variado, o café foi servido com o auxílio de uma estrutura montada pela Paróquia de Sant’Ana, para as festividades da padroeira. Na ocasião, dezenas de famílias da cidade puderam se confraternizar, comemorar a data e homenagear os protagonistas do dia.

O Prefeito Joaquim Neto falou da importância da data e parabenizou o público que se faz presente nos evento proporcionados pela Prefeitura.

Este é um evento que é fruto das sementes que plantamos em nosso governo. É gratificante vermos a alegria estampada no rosto das pessoas que participam dos eventos que o município realiza. Isso é ainda mais especial e emocionante para nós, quando podemos proporcionar um momento como esse para os vovós gravataenses que merecem todo o nosso carinho e admiração”, enfatizou o prefeito.

As comemorações em homenagem aos avós aconteceram no município desde esta quinta-feira (25). Na ocasião, avós e netos se reuniram no Círculo Operário em um encontro de gerações que proporcionou muitas homenagens e atividades que geraram trocas de experiências entre os envolvidos.

Dia dos Avós: Comemoração continua com a realização de um café da manhã
4.7 (94.89%) 274 votos

Deixe Sua Opinião!

- - Aproveite e Anuncie no De Olho Em Gravatá - -

Anuncie