Descaso: Compesa deixa diversas Ruas sem Abastecimento durante o Natal 🤦

5321
Foto: Gilvan Silva

Diversos ouvintes reclamaram da falta de abastecimento de água na manhã desta terça-feira (24), véspera de Natal. A empresa responsável pelo abastecimento é a COMPESA, a qual vem deixando diversos bairros e ruas de Gravatá sem o abastecimento adequado, já que segundo o atual gerente, “Gravatá passa por um racionamento“, que no ponto de vista dos moradores e pagadores das contas da COMPESA, é desnecessário, já que diversos litros de água são desperdiçados na barragem de Amaraji diariamente.

Enquanto isso, os moradores temem que a COMPESA deixe a população também sem abastecimento durante a virada de ano, algo típico e costumeiro.

Anteriormente, era necessário 3 dias para que a água chega-se nas torneiras, hoje, tem residências que só recebem 1 dia de abastecimento, e as vezes, durante o período noturno, onde o trabalhador, a trabalhadora deixa de dormir, para poder abastecer seus recipientes.

É esperar pelo menos um pouco de compaixão do Gerente, e que ele solte a água para o povo durante o período natalino, assim esperamos…

Descaso: Compesa deixa diversas Ruas sem Abastecimento durante o Natal 🤦
4.8 (95.04%) 4301 votos

Avalie-nos - Deixe Sua Opinião!

Anuncie