Foto: Nova FM/Cortesia

Assim como o sabadão das crianças, houve o domingão com muitos prêmios e brindes para as crianças gravataenses. emocionado, o âncora do programa Brega da Nova, Demar do Prado, contou ao De Olho Em Gravatá como foi a experiência em realizar junto a NOVA FM e apoiadores, o domingão.

“Confesso que fiquei muito emocionado com cada ligação e mensagens no WhatsApp. Infelizmente sabemos das nossas limitações, pois queríamos poder sortear todos, mas buscamos fazer o melhor para nossos ouvintes”.

“Contamos com o apoio do presidente da Câmara, vereador Léo do AR, Pipocas Gravatá (FAL), Rei das Coxinhas, Cantinho do Galeto da nossa amiga Andreza, além de outros amigos que colaboraram com a realização desta ação voltada as crianças”.

“Vamos nos organizar para no próximo ano, realizarmos algo grandioso para as crianças de nossa Gravatá”.

Finalizou Demar do Prado.

Assim como nos outros domingos, Demar do Prado liderou a audiência do rádio gravataense das 11h às 14h (Horário do Programa). Vale enfatizar que tanto o telefone, como o WhatsApp da emissora, congestionaram.

O final de semana foi garantido pela NOVA FM, emissora pertencente a Fundação para o Desenvolvimento Sustentável de Gravatá — (FDSG).



PubGS - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.