Para comemorar os 11 anos de história e credibilidade, o De Olho Em Gravatá lançou neste sábado (18), a campanha, (RECUSE FAKE NEWS). O intuito da campanha é fortalecer ainda mais os conteúdos desenvolvidos pela redação do portal e de todo Grupo GMK – detentora dos portais que compõem Gilvan Silva Comunicações e Publicidades GS, anteriormente administrada pela Holding PE.

Além da campanha, novos formatos de conteúdos estão sendo desenvolvidos e estarão disponíveis em breve.

Devido o grande problema que nossa redação vem enfrentando com essa pandemia do covid-19, tivemos que alterar várias coisas que estavam programadas, mas não desistimos mesmo com a dificuldade financeira. Adequamos os portais de conteúdos e estamos estudando a unificação de alguns projetos, como já vem acontecendo desdo inicio da pandemia com outros projetos. Agradecemos a nossos apoiadores que não desistiram de nós, resistiram junto conosco, isso foi muito importante“. Disse Gilvan Silva.

As matérias desenvolvidas por nossa redação e reportagem acompanhará a seguinte hashtag: #RecuseFakeNews

Move | A Marca da Sua Marca!