Crimes: Jovem executado e outro ferido a tiros no Bairro do Prado em Gravatá

92503

Um crime de morte e uma tentativa de homicídio foram registradas na noite desta quinta-feira (31), nas proximidades do campo da Cerâmica, no Bairro do Prado em Gravatá, Agreste do Estado.

A vitima fatal foi identificada como Rivanildo, de idade não informada. Segundo as informações colhidas no local, a vitima fatal estava em companhia de outro jovem que também foi alvejado na região do abdomen mas conseguiu se evadir do local se escondendo até a chegada da Unidade do Corpo de Bombeiros que de pronto socorreu e encaminhou o sobrevivente para o Hospital de Emergência Doutor Paulo da Veiga Pessoa – (HEDPVP).

Uma Unidade do SAMU também esteve no local, mas apenas confirmou o óbito do jovem Rivanildo. A Polícia Militar isolou o local do crime e aguardou a chegada de peritos do I.C. O corpo do Jovem será encaminhado para o IML de Caruaru.

A Delegacia de Gravatá registrou o caso que será investigado. O jovem sobrevivente possivelmente será ouvido na tentativa de entender o que teria ocorrido. Até o fechamento desta reportagem, o que teria motivado o crime não foi descoberto.

Crimes: Jovem executado e outro ferido a tiros no Bairro do Prado em Gravatá
4.8 (95.59%) 222 votos

Deixe Sua Opinião!

- - Aproveite e Anuncie no De Olho Em Gravatá - -

Anuncie