Um veículo modelo Prisma LTZ, na cor Branca, de Placa PED-1216 da cidade de Gravatá, Agreste de Pernambuco, foi localizado no encostamento da Rodovia BR-232, sentido Recife/Gravatá, próximo das pedreiras, em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata de Pernambuco.

Dentro do veículo, foi localizado já sem vida, o corpo do motorista, Reginaldo Soares das Chagas, popularmente conhecido como, Regis Taxista do Soberano. O corpo da vitima apresentava uma grave lesão na região do pescoço, supostamente decorrente de disparo de espingarda calibre 12.

Ainda não há muitas informações sobre a dinâmica da ocorrência, que pode ter ocorrido na madrugada, ou nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (07/06).

Regis era taxista, e trabalha em Gravatá, em frente ao supermercado Soberano, no centro da cidade. O caso ficará sob a responsabilidade da 12ª Delegacia Seccional de Polícia de Vitória de Santo Antão. Após procedimentos do Instituto de Criminalista (IC), o corpo será encaminhado ao Instituto médico legal (IML) da capital pernambucana.



PubGS - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.