Uma parceria entre a Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Assistência Social, e a empresa Inovação, deu início nesta terça-feira (24) a uma série de 12 oficinas profissionalizantes e gratuitas nas áreas de construção civil, hotelaria, gastronomia e estética. As aulas acontecem no prédio do Caic e têm uma duração de 32 horas-aula por curso, com entrega de certificado ao término das atividades.

Era algo que eu sempre quis fazer mas nunca tive condições. Com esse curso, vou poder começar meu próprio negócio e ajudar nas despesas de casa, ganhar meu dinheirinho e aproveitar esse final de ano, já que a procura por serviços de beleza é grande nessa época, sendo uma ótima oportunidade para ingressar no mercado”, disse Jackeline Maria, que se inscreveu para a oficina de cabeleireira.

A coordenadora dos cursos, Katarine Cardoso informa que, apesar das aulas terem iniciado em algumas oficinas, ainda há inscrições abertas para algumas turmas.

“Quem tiver interesse em se inscrever pode procurar a Secretaria de Assistência Social para realizar o cadastro. Ainda há vagas para pintura predial, barman, pedreiro, jardinagem e garçom”, disse.

As inscrições podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 15h30, no prédio do CadÚnico, na rua Dantas Barreto.



PubGS - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.