Contabilidade: Microempreendedores receberão Consultoria nesta quinta (15)

1186

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), irá oferecer de forma gratuita um dia de consultoria na área contabilista para Micrompreendedores Individuais (MEI) de Gravatá. A capacitação acontecerá nesta quinta-feira (15), na Sala do Empreendedor, localizada no 1° andar do prédio da Secretaria de Finanças, na rua Rui Barbosa, nº 150 – Centro, das 8h às 13h.

A consultoria vai abrir a mentalidade do empresário formalizado pra que ele não tenha prejuízos com suas ações na área contábil. Essa capacitação vem de um órgão conceituado, que é o SEBRAE. Os cursos trazem todas as informações atualizadas para orientar os MEI’s da cidade. Vai ser muito enriquecedor e quem puder vir sairá bem esclarecido”, disse o assessor técnico da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Antônio Arantes, conhecido como Chico.

Durante o encontro, os participantes poderão tirar dúvidas sobre contratação de funcionários e declarações anuais das empresas, com o consultor do SEBRAE, João Luiz Ribeiro. Esta será a segunda vez que a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através da Sala do Empreendedor, trará consultorias para os MEI’s de Gravatá.

Para participar, é necessário estar formalizado como MEI ou empresário do município. As inscrições podem ser feitas no horário das 8h às 13h, através do número (81) 99999-4450. São aproximadamente cinco vagas disponíveis.

Contabilidade: Microempreendedores receberão Consultoria nesta quinta (15)
4.7 (93.43%) 764 votos

Deixe Sua Opinião!

- - Aproveite e Anuncie no De Olho Em Gravatá - -

Anuncie