Fotos: Ednaldo Lourenço (SECOM)

Foram empossados na noite desta quarta-feira (10), no auditório da Secretaria de Educação, Titulares e Suplentes para assumir o Conselho Tutelar de Gravatá.

A mesa foi composta pelo prefeito Joselito Gomes, pela primeira dama e secretária de Assistência Social e Juventude, Viviane Facundes, pelo Presidente da Câmara de Gravatá, Léo do Ar, pela presidente do COMDICA, Maria Gorete da Silva, pelo procurador do município, John Lenon, e pelo representante da Polícia Militar de Pernambuco, Tenente Everaldo.

Durante a cerimônia, foram entregues diplomas, portarias e o livreto que foi cortesia do deputado estadual Waldemar Borges, que também marcou presença no evento.

Além das autoridades que compuseram a mesa, foi notada a presença do vereador Gil Dantas, da chefe de Gabinete, Liliane Costa, e de familiares e amigos dos empossados.

Por outro lado, houve uma falha gritante por parte do COMDICA, uma vez que não convidou a imprensa local para a cobertura deste importante momento dos gravataenses eleitos como conselheiros tutelares.

O De Olho Em Gravatá foi o único veículo de comunicação que esteve presente, realizando a cobertura das apurações dos votos para o conselho no ano passado, e faríamos questão de também estarmos presentes, realizando a cobertura da posse dos eleitos e suplentes.

Por outro lado, o De Olho Em Gravatá deseja a todos os empossados, muito éxito em seus cargos, e ressalta que irá cobrar mensalmente, o balanço de ações deste órgão, garantindo que todos os gravataenses tenham conhecimento das ações executadas no mês pelos eleitos.

Confira a formação:

Conselheiros TitularesSuplentes
Cristiane Valéria dos SantosSeverino Adilson Valdevino dos Santos
Daniela Torres RorizJailson Alves de Moura
Ana Claudia de Souza Martins SilvaEronice Xavier da Silva Pereira
Waldemir da Silva LiraArtur Felipe Vasconcelos da Silva
Mariluce Bezerra da RochaEdvaldo Martins da Silva Santos

É importante ressaltar que, em caso de posse de Sandra Facundes após decisão judicial, Mary Rocha ocupará a suplência, resultando na saída de Edvaldo Martins. Os cinco suplentes do conselho estão aptos a assumir a titularidade em caso de afastamento ou desligamento da função.

Move | A Marca da Sua Marca!