Concurso de Gravatá 2020: Prazo para convocação e entrega de documentos de candidatos hipossuficientes é suspenso devido à pandemia de Covid-19

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A Prefeitura de Gravatá informa que devido à atual situação de calamidade pública, causada pela pandemia de Covid-19, o Instituto de Administração e Tecnologia (ADM&TEC), empresa responsável pelo concurso público do município, através do Edital nº 001/2020, suspendeu temporariamente o prazo para a convocação e entrega de documentos dos candidatos hipossuficientes. Conforme o cronograma, a entrega dos documentos deveria ser realizada presencialmente a partir do dia 27 de abril.

A prefeitura esclarece, porém, que o prazo para as inscrições online continua sem alterações e devem ser realizadas por meio DESTE LINK . Um novo calendário para as demais atividades do certame serão publicadas em breve pela banca organizadora, conforme as próximas decisões das autoridades públicas quanto às medidas de enfrentamento contra a pandemia.

A prefeitura agradece a compreensão de todos e solicita aos candidatos que aguardem as novas publicações.

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