Com apresentação na rua Santa Helena: Quadrilha Aconchego festeja 30 ANOS

78847
Fotos; Gilvan Silva

A mais antiga quadrilha junina de Gravatá, Aconchego, comemorou na noite deste domingo (30), 30 anos de história marcada por diversas gerações que já se apresentaram e festejaram por várias e várias noites de São João.

A festa foi no local onde tudo começou, Rua Santa Helena no bairro Novo, e teve reencontro com antigos participantes que não perderam tempo e relembraram juntos, os bons momentos de quadrilha.

O coreógrafo, Alberto Lima, da academia de dança, Alma, se destaca a cada ano por suas produções que encanta e contam a história de diversas personalidades como neste ano, o retorno de Moises (homenageado deste ano) do estrangeiro, para a casa de sua mãe, Dona Marlene (homenageada) e Dona Zefinha, a fofoqueira do Bairro (também homenageada) para curtir o São João com a Quadrilha Junina.

A todo momento, a emoção transparência do rosto dos participantes, moradores e dos homenageados, sem esquece o puxador e fundador da quadrilha, Rosildo Freitas, que desda fundação, acompanha passo a passo, ano após ano as produções e ideias.

Foram diversas apresentações durante o mês junino. A quadrilha recebeu das mãos do prefeito de Gravatá, Joaquim Neto, um troféu por participação no São João Comunitário 2019, considerado um dos melhores já realizado.

Confira algumas fotos registradas por Gilvan Silva

Com apresentação na rua Santa Helena: Quadrilha Aconchego festeja 30 ANOS
4.7 (94.98%) 486 votos

Deixe Sua Opinião!

- - Aproveite e Anuncie no De Olho Em Gravatá - -

Anuncie