O repórter Kiko Por Ká, esteve na manhã desta quinta-feira (26/05) na Rua Iva Maria das Neves, no bairro da Boa Vista, para mostrar a situação perigosa que os moradores sem encontram, e cobrar dos órgãos competentes, soluções.

Devido a falta de Saneamento Básico, os moradores sofrem durante o período de chuva, onde residências alagam, provocando danos estruturais.

Os moradores vizinhos tiveram um susto, após uma residência vir a desabar. Na ocasião, os proprietários não estavam na residência no momento do ocorrido.

Outro caso que ocorreu recentemente, foi o desabamento de uma garagem, pertencente ao morador, Ademar do Prado, que também esteve presente acompanhando Kiko Por Ká, reivindicando soluções.

Agora, os moradores temem que outras residências, principalmente nas proximidades onde ocorreu o caso, venha a passar pelo mesmo problema.

Eles cobram a presença da Defesa Civil e que a Prefeitura, através dos setores competentes, tomem providências tanto neste caso, quanto a respeito de um buraco, no meio da rua, que se expande podendo provocar acidentes.

Confira no vídeo acima!

DEFESA CIVIL DE GRAVATÁ – (81) 3299-1899 | Ramal: 4002



Continue Lendo Essa Matéria no seu Celular!

QR Code


Move - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.