Foto: Gilvan Silva (ASCOM)

O Presidente da Câmara de Vereadores de Gravatá, Léo do AR, a pedido dos vereadores, Gil Dantas, Tadeu Orlando e Bruno Sales, ambos do (PSDB), oficializaram nesta sexta-feira (08/04), o Ofício n.º 55/2022 encaminhado ao Secretário de Segurança e Defesa Civil Município, Major Gilmar Oliveira, convocando-o para participar de uma Audiência Pública, visando debater o Decreto n.º 018/2022 de autoria do executivo.

Esse decreto é relacionado a regulamentação da classe dos moto-entregadores de Gravatá, onde a gestão faz diversas exigências a classe.

A audiência foi marcada para esta terça-feira dia (12/04), às 9:30 na sala de reuniões da Câmara Municipal de Gravatá.

No ofício, os vereadores reforçaram que além do ofício, realizaram a convocação do secretário da pasta, por meio de ligação telefônica.

A presença do secretário será de grande importância para tirar dúvidas, debater e esclarecer a situação relacionada a expedição do Decreto n.º 018/2002 sobre a regulamentação dos moto-frentista e moto-entregadores.

Vale ressaltar que é de grande importante a presença da classe dos moto-frentista e moto-entregadores de Gravatá, para que todas as dúvidas sejam sanadas e providências favoráveis aos trabalhadores sejam tomadas.



Move - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.