Foto: Gilvan Silva (GMK Imagens Division)

O vereador Bruno Sales, do PSDB, tem trabalhado incansavelmente para garantir direitos fundamentais à população de Gravatá. Em sua mais recente indicação, de número 01/2023, o vereador solicitou ao prefeito Joselito Gomes que providencie o título de posse das moradias localizadas no Loteamento Princesa de Gales.

A regularização do título de posse é um processo complexo, que envolve medidas jurídicas, urbanísticas, ambientais e sociais. O objetivo é regularizar moradias irregulares e garantir a titulação de seus ocupantes, de modo a garantir o direito fundamental à moradia, além de contribuir para o plano de desenvolvimento das funções sociais da propriedade urbana e o direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado.

A regularização do título de posse também permite que os moradores contribuam com impostos municipais, o que é fundamental para o desenvolvimento da cidade e para garantir serviços essenciais à população.

O vereador Bruno Sales tem se destacado por sua atuação em defesa dos direitos da população de Gravatá. Com sua indicação, ele busca garantir que os moradores do Loteamento Princesa de Gales tenham acesso à regularização do título de posse e, assim, possam contribuir para o desenvolvimento da cidade e ter acesso a serviços essenciais que melhorem a qualidade de vida na região.

GMK Ads | A Marca da Sua Marca!