Bruno Sales coloca-se novamente a disposição dos mototaxistas de Gravatá

833

Acompanhado de Samy Lemos, assessor parlamentar, o vereador, Bruno Sales (PSDB), participou na manhã desta terça-feira (31/05), de uma entrevista na emissora de Rádio, Nova FM 106,7 Mhz, onde debateu vários assuntos relacionados a sua gestão legislativa.

Entre os assuntos debatidos, está a situação dos mototaxistas, que continuam trabalhando debaixo de chuva, pondo em risco a saúde, prejudicando os usuários deste essencial serviço.

Durante a entrevista, Bruno Sales se colocou novamente a disposição para ajudar a categoria. Segundo ele, doaria com recursos próprios, as cobertas para os mototaxistas, já que a gestão não demostrou interesse em fazer.

Para que isso ocorra, a prefeitura pelo menos, tem que emitir a aprovação para utilização do espaço, beneficiando toda a classe e quem necessitasse dos serviços dos mesmos. Protegendo do Sol e da Chuva.

Por outro lado, Bruno relembrou que colocou um projeto que solicitava a reversão do (ISS) cobrado da categoria dos mototaxistas, para a Associação dos Mototaxistas e Moto Entregadores de Gravatá, garantindo assim, melhoria nos serviços prestados pelos mesmos, mas até o momento, a prefeitura não acatou ao pedido do parlamentar.

Enquanto isso, os mototaxistas seguem sem suas cobertas, principalmente neste momento de chuva que enfrentamos. Mas vale lembrar que não é falta de interesse do vereador Bruno Sales, que quer fazer, mas por falta de interesse da gestão do prefeito que não faz.

Move | A Marca da Sua Marca!