Bomba: Marcelo de Brito é Preso pela 3º Vez, Por Perturbação da Ordem Pública

1861

Novamente, o Sr. Marcelo de Brito, servidor público municipal, lotado na Secretaria da Educação do Município de Gravatá, foi conduzido à Delegacia por desacato a autoridade e perturbação da ordem pública.

O servidor público, já tinha sido conduzido a Delegacia de Gravatá por duas vezes pelos mesmos motivos. Reincidente, na sua forma desrespeitosa de fazer oposição ao Prefeito Joaquim Neto, destratou e desacatou todos Vereadores que estavam presentes na Sessão.

O fato ocorreu quando foi colocado em votação um Projeto de Lei que autoriza o Executivo Municipal a contratar, junto à Caixa Econômica Federal, um empréstimo na ordem de 4 milhões de reais, com o objetivo especifico de aquisição de maquinas e equipamentos para manutenção e realização de recapeamento asfáltico em todo o Município de Gravatá.

Exaltado, o Sr. Marcelo de Brito, começou a agredir verbalmente todos os Vereadores, alegando que na Câmara de Vereadores não “tinha homem”. O que levou aos vereadores o repreende-lo. Não satisfeito, o Sr. Marcelo de Brito continuou seus ataques verbais, sendo desautorizado pelo Presidente da Casa Elias Torres, o Vereador Léo do Ar, que chamou a Guarda Municipal, que o conduziu a Delegacia.

Embora seja a terceira vez que o Sr. Marcelo de Brito é conduzido à Delegacia, sempre pela perturbação da ordem pública, o Sr. Marcelo sempre marca presença em todas as reuniões da Câmara, que inicia às 09:00hs, sem previsão do horário para terminar. O que chama atenção das pessoas que frequenta o Plenário da Câmara, é o que o Sr. Marcelo está fazendo as Lives em todas as sessões justamente no seu horário de trabalho.

Diante dos ocorridos e não respeitando nem seus aliados, no campo da oposição, parece que o Sr. Marcelo de Brito, perdeu o apoio completo dos vereadores da situação e da oposição.

Bomba: Marcelo de Brito é Preso pela 3º Vez, Por Perturbação da Ordem Pública
4.7 (94.88%) 1079 votos

Avalie-nos - Deixe Sua Opinião!

- - Aproveite e Anuncie no De Olho Em Gravatá - -

Anuncie