Foto: Gilvan Silva

Léo do AR (PSDB), chefe do Poder Legislativo Municipal, utilizou a tribuna da Câmara, durante a sessão ordinária nesta terça-feira (31/08), para discutir assuntos pertinentes a Segurança Pública de Gravatá.

O parlamentar iniciou sua fala dizendo que é de preocupação de todos os vereadores, independentemente de cores partidárias, se é oposição ou situação.

“Porque quando nós chegamos no plenário dessa Casa não existe oposição e situação existe o povo de Gravatá, o partido aqui é Gravatá”.

Enfatizou Léo do AR.

Léo do AR continuou sua fala, informando que estava doente, com rouquidão, mas deixou claro que está atento as redes sociais, e se deparou com a preocupação das pessoas, devido ao alto índice de homicídios no fim de semana.

“Essa Casa tem que se posicionar. Vamos fazer um documento, enviar para a 5ªCIPM no nome do comandante. Vamos fazer também outro documento, mandar para a Polícia Civil de Gravatá para a Polícia Civil do Estado de Pernambuco, porque nós, a população está amedrontada de andar nas ruas”.

Relatou o vereador que continuou.

“Uma morte no sábado, outra morte no domingo, e ontem (Segunda-Feira), um empresário bem renomado no município de Gravatá foi assassinado. Essa Casa não pode ficar calada. É de interesse dos 15 vereadores aqui. Ficar preocupado com a segurança pública, é ficar preocupado com a família, com o comércio, com tudo”.

Disse.

Léo do AR citou a inauguração de um empreendimento, e disse que após sua inauguração, houve um aumento considerado nos crimes na cidade. Enfatizou ainda que defende o comerciante GRAVATAENSE.

“Nós não podemos deixar aberto a vacância dessas criminalidades, que venham tomar conta das nossas famílias dos nossos filhos dos colégios enfim, do comércio local”

“Vamos fazer essa documentação, unidos, protocolaremos para pedimos mais reforço na segurança. Se precisa de policial, pegue-se mais policiais, se precisa abrir a delegacia, a principio 24 horas, fazem-se esse documento e abre-se perante 24h.

Confira abaixo o Áudio na integra:



PubGS - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.