ATENÇÃO: Homem trajando roupa de ‘Gari’ recolhe doações de Moradores

43985

Um homem até o momento desconhecido está sendo procurado pelos Garis e pelo Diretor de Limpeza do Município de Gravatá e Fiscal da Empresa do Lixo, Joel Sermínio Ferreira, conhecido como Zé Loló.

Segundo informações repassadas ao De Olho Em Gravatá, o homem está se passando por Coletor da empresa de Lixo e traja farda da empresa.

Segundo Zé Loló, o homem chega na residência onde foi distribuída a “Cartinha Solidária de Natal” (onde os moradores contribuem com qualquer quantia), e está as recolhendo.

O fato só foi descoberto após os verdadeiros Garis e Coletores da empresa irem nas residências e ouvirem dos moradores que já haviam recolhido, e todos afirmaram que se tratava de um Homem em uma moto com farda da empresa.

O Diretor da empresa do Lixo confirmou a nossa reportagem que vai conversar com as vitimas deste falso Coletor e vai em busca de registro de imagens das possíveis câmeras de segurança.

É preciso que a população gravataense tome cuidado, pois esse homem está se passado por Garis e coletor da empresa de lixo, é sempre bom conferir se realmente o Gari trabalha na empresa de lixo antes de entregar a cartinha. A cartinha solidária ajuda os Garis no período de natal e muitos deles estão revoltado com essa pessoa desonesta que está se passando por funcionário“, disse Zé Loló.

ATENÇÃO: Homem trajando roupa de ‘Gari’ recolhe doações de Moradores
4.8 (95.32%) 124 votos
Deixe seu Comentário!

- - anuncie aqui - -

Anuncie